sábado, 27 de dezembro de 2008
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Deus não age da nossa maneira
Voltando ao Manaaim, no domingo pela manha ele foi me buscar, antes das aulas encerrarem ele foi ao banheiro e encontrou o irmão da vitima da moto que contou sua experiência para o meu esposo que ficou maravilhado por saber que um simples socorro que ele prestou fez com que a família toda fosse para a presença do Senhor, por que naquele momento a família estava desesperada com a situação do rapaz, mas passado um tempo que ele se recuperou a família e o rapaz decidiu ver quem tinha prestado socorro através das filmagens da reportagem e quando viram que era meu esposo decidiram imediatamente conhecer a igreja e aceitaram ao Senhor, hoje todos servem ao Senhor. Que maravilha! Se Deus tem um plano de salvação Ele usa um simples ato de um servo para testemunhar e alcançar até uma família. Glória a Deus!
Sabrina Cristina, Vitória - ES.
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
A LIÇÃO DA BORBOLETA

Eu pedi Sabedoria... E Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi Prosperidade... E Deus me deu Cérebro e Músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem... E Deus me deu o perigo para superar. Eu pedi Amor...
E Deus me deu pessoas com Problemas para ajudar.
Eu pedi Favores... E Deus me deu Oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi... Mas eu recebi tudo do que precisava.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Temos que cumprir o que prometemos ao Senhor

Quando foi na quarta-feira, em plena 10:30 da manhã, me surgiu atividades administrativas me fazendo ir na filial da empresa que se localiza em outra cidade, e mais entrega de malotes e de contas. O motorista da empresa disse que o horário estimado para estar de volta seria 12:30 ou às 13:00 horas, me lembrei do que aquela senhora me falou, mas não tive dúvidas, pois eu não havia falado em meu nome, mas no nome do Senhor dos Exércitos, clamei no coração e conversei com o motorista tocando-lhe no ombro direito, quando eu o toquei, ele perguntou se eu precisava ir a alguma reunião antes de meio-dia, eu disse que era muito mais que uma reunião.Ele disse que iria fazer de tudo na medida do possível para que chegássemos no horário. Quando terminamos de fazer tudo e chegamos à empresa, já era 11:55, então marquei ponto para almoço e fui correndo à igreja, para chegar antes do clamor, foi difícil, parecia que até o vento estava contra mim, para me impedir de estar na igreja, mas sem temer, alegre e confiante, cheguei na igreja a tempo, e glorifiquei ao Senhor. Assim que o culto acabou, contei a experiência na igreja mesmo, como foi difícil estar ali naquele dia, e hoje, estou pregando nesta mesma igreja, para a honra e glória do nome do Senhor.
Temos que ser determinados e não darmos ouvidos para o que o adversário fala. Não podemos duvidar do nome do Senhor Jesus, quando cremos, tudo que determinamos nesse nome, conforme a vontade do Senhor tem que acontecer não há nada que possa impedir a ação do Espírito Santo na vida de um servo fiel e determinado na presença de Deus, seja para um problema financeiro, no lar, trabalho, temos que determinar nossa bênção, profetizar nossa bênção e assim os anjos dirão amém e o Senhor confirmara a bênção... E o nome do Senhor será sempre glorificado...
Junior Bongiovani, ICM de Vila Velha-ES
Jesus o nosso consolo

Na escola, já estava até me sentindo melhor, mais aliviado, consegui me concentrar nas aulas, quando cheguei na sala de aula, a professora e uns 3 alunos estavam lá, pois os outros já haviam se deslocado para o laboratório para fazerem pesquisas, conversei tanto com a professora, que por visto, a professora ficou muito feliz atravez do testemunho que dei a ela, quando saí da escola para ir para casa, senti no coração a voz dizendo sobre o livro de Isaias 60: 2 “Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos, mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua gloria se verá sobre ti.”
Agora com o coração alegre e ainda mais fiel, mais fortalecido, estou escrevendo essa experiência, para ensinar uma grande lição que aprendi, quando estamos tristes ou cansados, não precisamos nos preocupar e ficar desesperados, pois quando nos lembrarmos do Senhor, ele mesmo já estará a nossa espera para nos consolar e alegrar nosso coração... Aleluia a esse Deus maravilhoso...
Junior Bongiovani, ICM de Vila Velha-ES
sábado, 29 de novembro de 2008
O Peso da Oração

Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e lhe pediu fiado alguns alimentos. Ela explicou que o seu marido estava muito doente e não podia trabalhar e que tinha sete filhos para alimentar.
O dono do armazém zombou dela e pediu que se retirasse do seu estabelecimento. Pensando na necessidade da sua família ela implorou: "Por favor senhor, eu lhe darei o dinheiro assim que eu tiver..." Ele lhe respondeu que ela não tinha crédito e nem conta na sua loja. Em pé ao lado do balcão, um freguês que assistia a conversa entre os dois se aproximou do dono do armazém e lhe disse que ele deveria dar o que aquela mulher necessitava para a sua família, por sua conta.
Então o comerciante falou meio relutante para a pobre mulher: Você tem uma lista de mantimentos? "Sim", respondeu ela.
Muito bem, coloque a sua lista na balança e o quanto ela pesar, eu lhe darei em mantimentos!
A pobre mulher hesitou por uns instantes e com a cabeça curvada, retirou da bolsa um pedaço de papel, escreveu alguma coisa e o depositou suavemente na balança. Os três ficaram admirados quando o prato da balança com o papel desceu e permaneceu embaixo. Completamente pasmado com o marcador da balança o comerciante virou-se para o freguês e comentou contrariado: "Eu não posso acreditar!" O freguês sorriu e o homem começou a colocar os mantimentos no outro prato da balança. Como a escala da balança não equilibrava, ele continuou colocando mais e mais mantimentos até não caber mais nada. O comerciante ficou parado ali por uns instantes olhando para a balança, tentendo entender o que havia acontecido...
Finalmente, ele pegou o pedaço de papel da balança e ficou espantado pois não era uma lista de compras e sim uma oração que dizia:
"Meu Senhor, o Senhor conhece as minhas necessidades e eu estou deixando isto em Suas mãos..." O homem deu as mercadorias para a pobre mulher no mais completo silêncio, que agradeceu e deixou o armazém. O freguês pagou a conta e disse: "Valeu cada centavo..."
Só Deus sabe o quanto pesa uma oração...
"Por isso vos digo que tudo o que pedirdes [em oração], crede que o recebereis, e tê-lo-eis. (Mc 11.24)
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Testemunho no Lar
Será esse o Testemunho de vida que estamos dando aos nossos filhos a cada dia?
A santidade não se resume a nossa vida diária na igreja, ela é fruto de uma comunhão plena com Deus e com aqueles que nos cercam.
"Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;..." (I Pedro 1:15)
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
O CAVALO E O PORCO

No dia seguinte deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou do cavalo e disse: - Força amigo! Levanta daí, senão você será sacrificado! No segundo dia, deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou do cavalo e disse: - Vamos lá amigão, levanta senão você vai morrer ! Vamos lá, eu te ajudo a levantar... Upa! No terceiro dia deram o medicamento e o veterinário disse: - Infelizmente, vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos.
Quando foram embora, o porco se aproximou do cavalo e disse: - Cara, é agora ou nunca, levanta logo! Coragem! Upa! Upa! Isso, devagar ! Ótimo, vamos um, dois, três, legal, legal, agora mais depressa vai... Fantástico! Corre, corre mais! Upa! Upa! Upa!!! Você venceu Campeão! Então, de repente o dono chegou, viu o cavalo correndo no campo e gritou: - Milagre ! O cavalo melhorou. Isso merece uma festa... 'Vamos matar o porco!'
Isso acontece com freqüência no ambiente de trabalho. Nem sempre alguém percebe quem é o funcionário que tem o mérito pelo sucesso. Saber viver sem ser reconhecido é uma arte, afinal quantas vezes fazemos o papel do porco.
Amigo! Quantos já nos levantaram e nem o sabor da gratidão puderam dispor??? Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS, O TITANIC.
Procure ser uma pessoa de valor, em vez de ser apenas uma pessoa de sucesso!
sábado, 15 de novembro de 2008
" Pai, perdoe-me, não vou lutar por seu Israel"

Essa frase foi dita por Omer Goldmam uma jovem israelense, filha de um ex-dirigente do Mossad, o serviço secreto Israelense em uma página da Web, ela justifica que: "Nós atacamos em nome da defesa. Usamos de violência para prevenir violência, e isso só vai fazer a situação piorar para todos."
Jovens fardados fazem parte da paisagem em Israel. São três anos de serviço militar obrigatório para os rapazes e dois para as moças. Eles formam um dos exércitos mais poderosos do mundo.
Mas ultimamente, segundo dados oficiais, o percentual de jovens que não se incorpora às forças Armadas vem crescendo a cada ano, e deve chegar a 28% dos rapazes e 44% das moças em 2008. A grande maioria alega motivos religiosos, familiares, ou saúde. Como a jovem Omer, aparecem os que por motivos políticos se recusam também a servirem as Forças Armadas do País.
"Ouve, ó Israel; o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos, e delas falarás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te. "(Deuteronômio 6:4-7)
O texto é parte do famoso Shema Judaico, que deveria ser passado de pai para filho, de geração à geração, servindo de memorial eterno, relembrando as maravilhas que Deus operou aos Israelitas na saída do Egito e na caminhada para a Terra Prometida, a mesma terra que os jovens israelenses agora não querem proteger.
Será que essa jovem e tantos outros não ouviram as grandes maravilhas operadas por Deus no passado? Não falamos somente nos tempos bíblicos, mas sim na história do povo judeu. As perseguições em diversos países, o Holocausto, as lutas para voltar à Terra Santa, a Guerra dos Seis Dias e tantas outras batalhas, as mães e os pais que deram suas vidas para que seus filhos hoje tivessem uma Terra, uma Pátria para morar.
Não temos aqui partido algum, amamos tantos árabes como judeus.
Este relato serve para nossa reflexão: "Será que estamos valorizando tudo aquilo que nossos irmãos do passado conquistaram?"
Será que nossos jovens ainda querem continuar batalhando por uma Terra Prometida: fruto de longas guerras; não físicas, mas espirituais. Batalhas que custaram dias de jejum, oração, lágrimas, perda de amigos e até mesmo de familiares que não entenderam o valor da batalha.
Será que também iremos dizer que esta luta não é nossa, que não fazemos parte de Israel Espiritual?
"E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos, e delas falarás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te."
Oremos pela Paz em Jerusalém!
Jovens fardados fazem parte da paisagem em Israel. São três anos de serviço militar obrigatório para os rapazes e dois para as moças. Eles formam um dos exércitos mais poderosos do mundo.
Mas ultimamente, segundo dados oficiais, o percentual de jovens que não se incorpora às forças Armadas vem crescendo a cada ano, e deve chegar a 28% dos rapazes e 44% das moças em 2008. A grande maioria alega motivos religiosos, familiares, ou saúde. Como a jovem Omer, aparecem os que por motivos políticos se recusam também a servirem as Forças Armadas do País.
"Ouve, ó Israel; o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos, e delas falarás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te. "(Deuteronômio 6:4-7)
O texto é parte do famoso Shema Judaico, que deveria ser passado de pai para filho, de geração à geração, servindo de memorial eterno, relembrando as maravilhas que Deus operou aos Israelitas na saída do Egito e na caminhada para a Terra Prometida, a mesma terra que os jovens israelenses agora não querem proteger.
Será que essa jovem e tantos outros não ouviram as grandes maravilhas operadas por Deus no passado? Não falamos somente nos tempos bíblicos, mas sim na história do povo judeu. As perseguições em diversos países, o Holocausto, as lutas para voltar à Terra Santa, a Guerra dos Seis Dias e tantas outras batalhas, as mães e os pais que deram suas vidas para que seus filhos hoje tivessem uma Terra, uma Pátria para morar.
Não temos aqui partido algum, amamos tantos árabes como judeus.
Este relato serve para nossa reflexão: "Será que estamos valorizando tudo aquilo que nossos irmãos do passado conquistaram?"
Será que nossos jovens ainda querem continuar batalhando por uma Terra Prometida: fruto de longas guerras; não físicas, mas espirituais. Batalhas que custaram dias de jejum, oração, lágrimas, perda de amigos e até mesmo de familiares que não entenderam o valor da batalha.
Será que também iremos dizer que esta luta não é nossa, que não fazemos parte de Israel Espiritual?
"E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos, e delas falarás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te."
Oremos pela Paz em Jerusalém!
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Waldeeny & Wellyngton
sábado, 25 de outubro de 2008
Os Primeiros Mártires

Aproximando um jovem de Jesus perguntou-lhe: "Mestre, que farei eu de bom, para alcançar a vida eterna?" O Senhor lhe disse: "Guarda os mandamentos". Disse-lhe o jovem: "Tudo isso tenho guardado; que me falta ainda?" Disse-lhe Jesus: "Se queres ser perfeito, vai vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem , e segue-me".
Mas o jovem, ouvindo essa palavra, retirou-se triste; porque possuía muitos bens.
Essa experiência trouxe um profundo espanto para os seus discípulos. Como poderia o homem alcançar a vida eterna? E Pedro então fez a seguinte pergunta: "Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos; que recompensa, pois teremos nós?" E o Senhor respondeu: " Todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes mais, e herdará a vida eterna".
Vimos aí que o Senhor havia prometido algo maravilhoso para os discípulos, após sua partida para a eternidade, os apóstolos assumiram a Igreja e cumpriram fielmente o que o Mestre tinha predito. Vejam o que aconteceu:
Pedro: morreu crucificado com 75 anos de idade, no ano 67 de nossa era. A tradição conta que ele pediu que o crucificassem de cabeça para baixo, porque se considerava indigno de morrer como seu Mestre.
Tiago: filho de Zebedeu foi o primeiro dos apóstolos a morrer por sua fé. Foi decapitado à espada por ordem de Herodes Agripa I, por volta do ano 44 de nossa era.
André, irmão de Pedro, foi crucificado em Ática, na Ásia Menor.
Tiago, filho de Alfeu, foi lançado do pináculo do templo de Jerusalém, e a seguir apedrejado até morrer.
Mateus, o ex-coletor de impostos, pregou por quinze anos na Palestina, indo então para a Etiópia, onde foi morto à espada.
Bartolomeu: pregou na Arábia, estendendo sua pregação até a Índia. Alguns afirmam que ele foi amarrado num saco e lançado ao mar, enquanto outros asseguram que ele foi esfolado vivo.
Simão, o cananeu, também chamado Zelote, morreu na Pérsia. Por ordem do imperador Trajano foi martirizado até expirar.
Felipe morreu na Ásia Menor, enforcado num pilar do templo em Hierápolis.
Tomé, por muitos chamado de incrédulo, veio a ser um dos maiores pregadores do cristianismo. Viajou muitíssimo, pregando nas regiões de Parta, Média, Pérsia, chegando até a Índia, onde morreu atravessado por uma lança, na cidade de Coromandel.
Judas Tadeu, irmão de Tiago, morreu cravado de flechas.
Matias, o substituto de Judas Iscariotes, foi o primeiro apóstolo a ser apedrejado e em seguida, decapitado.
João, irmão de Tiago, foi desterrado, pelo imperador Domiciano, para a ilha de Patmos a fim de trabalhar nas minas. Morreu aos cem anos de idade, sendo o único dos apóstolos que teve morte natural.
Outros Seguidores que também padeceram pelo Mestre:
Estevão morreu apedrejado.
Marcos foi arrastado pelas ruas de Alexandria, no Egito, até morrer.
Barnabé, também foi apedrejado. Conta-se que os judeus de Salamina zombavam dele enquanto sucumbia.
Paulo, o grande apóstolo dos gentios, foi decapitado em Roma, por ordem do tirano Nero.
Todos eles perderam casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos, terras, até mesmo suas vidas. Tudo pela Obra Redentora, para no final alcançar um Galardão Superior a tudo, e poder passear nas ruas de ouro da Cidade Eterna com o seu Mestre Amado, dizendo: "Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ações de graças, e honra, e força ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém.".
sábado, 27 de setembro de 2008
“Será que um homem que ama o seu Senhor estaria disposto a ver Jesus vestindo uma coroa de espinhos, enquanto ele mesmo almeja uma coroa de louros? Haveria Jesus de ascender ao trono por meio da cruz, enquanto nós esperamos ser conduzidos para lá nos ombros das multidões, em meio a aplausos? Não seja tão fútil em sua imaginação. Avalie o preço; e, se você não estiver disposto a carregar a cruz de Cristo, volte à sua fazenda ou ao seu negócio e tire deles o máximo que puder, mas permita-me sussurrar em seus ouvidos: “Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”
Charles Haddon Spurgeon
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
O SANGUE DE JESUS FOI SUA ANESTESIA!

Elzeli - ICM Gov. Valadares
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Trabalho
Onde estás?
Genesis 1:39
Estás te escondendo do Senhor que deseja enviar-te para realizar sua abençoada Obra, do modo como Ele deseja? Ó, deixa-me dizer-te: "O Senhor precisa de ti". Pode parecer pequeno o serviço que Ele tem para ti, mas é um serviço importante. Ele "precisa de ti". Não lhe voltes as costas; não te coloques fora do caminho que te leva a ser por Ele usado; não te ponhas a estabelecer leis a respeito do que farás ou deixarás de fazer; clama, porém, das profundezas do teu coração: "Eis-me aqui , envia-me a mim".
W. Hay Aitken
Maná
Subas pela manhã ... e ... põe-te diante de mim no cume do monte.
(Êxodo 34:2)
Pai, estou chegando. Nada daquela pobre planura deve manter-me afastado das santas elevações. Ajuda-me a subir depressa e guarda-me os pés, para que não caiam sobre as rochas duras! Venho a teu convite. Portanto, não decepciones meu coração. Peço que do céu me tragas mel, sim, leite e vinho, e óleo para deleitar minha alma, e que detenhas o sol em seu curso, ou o tempo será curto demais para eu poder contemplar tua face e ouvir tua doce voz.
Manhã sobre o monte! Isso me fará forte e grato durante todo este dia que começa tão bem.
Joseph Parker
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Minha volta à Igreja

Esse acontecimento foi em 28/09/2004.
Zulmara Maccari Farias Mendes...Igreja de Tubarão SC.
A cura do espírito e não da materia

Experiência da irmã Vanulza Vila Nova
Cura de Anna Luiza

Experiência de Viviani Nicolau da ICM - Nova Venecia
Tudo o que acontece é o plano do Senhor

Experência da irmã Aline dos S. Laranja
Oração

Um dia em meu emprego (trabalho num Centro Municipal de Educação Infantil) uma mãe de um dos alunos veio perguntar a respeito de vaga para trocar a filha dela de turno, porém em nosso CMEI (Creche) a demanda é muito grande, por isso temos lista de crianças aguardando vagas e com isso disse para ela que não tinha a vaga ainda, então ela armou uma briga muito grande. Por causa disso eu quase chorei, porque ela foi extremamente grossa. Isso aconteceu às 7h de uma segunda-feira. Mas mesmo assim eu disse ao Senhor: “Senhor, não vou deixar isso me abalar.” Então coloquei o CD “Cântico de Vitória” e fiquei ouvindo e glorificando ao Senhor. Na hora da saída das crianças (11:15h) essa mãe me procurou e pediu desculpas dizendo que estava passando por muitos problemas e por isso estava nervosa. Dessa vez eu quase chorei novamente, mas de alegria. Pude mais uma vez ver que o Senhor nunca desampara o justo.
Experiência da irmã Aline
Saúde do meu Pai

Uns dias atrás eu pedi que estivessem orando pelo meu pai, porque ele tinha feito uma cirurgia cardíaca e dias depois tinha sido entubado novamente. Ele foi induzido ao coma. Até aquele dia eu não sabia disso. Ele ficou em coma induzido por 3 dias. No terceiro dia, quarta, eles começaram a diminuir a sedação para ver se ele acordava. E na quinta ele acordou, fez sinal que queria escrever e começou a falar com a gente através da escrita. Ele ainda ficou entubado até sábado de manhãzinha. Escrevendo ele perguntou onde estava o que tinha acontecido, depois pediu desculpas para os enfermeiros, pediu desculpas para nós, tudo isso chorando sem parar. Ele não escrevia muito nítido, então a gente perguntava você disse isso? Aí ele fazia sinal se estava certo ou errado. Ele escreveu "confuso", "por isso fiquei agitado", escreveu "compreendo as coisas da igreja...". E assim foi falando... Foi uma bênção muito grande, porque tínhamos medo dele acordar e de se ver com o tubo e querer arrancar, e ficar agitado, como ele ficou quando foi pro CTI antes de operar e após a operação. Mas não. Nós oramos e o Senhor ouviu. Ele chorava muito, estava quebrantado, mas sereno. A enfermeira até falou que no sábado ele quis ajoelhar para agradecer a Deus, mas ela não deixou porque não podia. Foi uma bênção! Ele operou dia 5, dia 16 ele foi para quarto, e ontem (26) ele teve alta, Graças a Deus! Todo dia a gente ora com ele e ele aceita a oração. Disse que o Senhor que trouxe ele de volta. Agora é esperar o restante do milagre, que é vê-lo na igreja. Então, agradeço as orações, pois se hoje ele está aqui é porque uma igreja pagou um preço por ele. Obrigada.
Experiência da irmã Andressa
Livramento de morte a um Jovem
.jpg)
Experiência de uma irmã Reigiane de Salvador-Ba
Ansiedade
.jpg)
Extraído do livro "Ansiedade" de Watchman Nee
terça-feira, 2 de setembro de 2008
Esperar em Deus

Esperar em Deus não é cruzar os braços e esperar que as coisas simplesmente aconteçam, mas é dobrar os joelhos e orar para que Deus apresse o momento de cumprir Sua vontade. Esperar em Deus não é alienar-se de tudo o que ocorre e aceitar os fatos como se fossem uma fatalidade, mas é, mesmo chorando diante de Sua presença, dizer-Lhe que ama Sua vontade, ainda que não a compreenda plenamente.
Esperar em Deus é desistir de qualquer ação ou pensamento, a não ser o de descansar em Seus braços, confiante em Seu amor e desígnios.
"Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa. Espera... no Senhor, desde agora e para sempre" (salmo 62:1; 131:3).
Extraído do Livro, Em Tudo uma Lição...(Editora Árvore da Vida)
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
sábado, 26 de julho de 2008
Shirley & Marcos
Assinar:
Postagens (Atom)