Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Deus não age da nossa maneira

Estrada Quero compartilhar com meus queridos irmãos em Cristo uma experiência maravilhosa que aconteceu com meu esposo. Na semana passada (novembro de 2007), eu fui fazer seminário e meu esposo me levou de carro e ficou de ir me buscar também. Há mais ou menos dois anos atrás, eu trabalhava a noite e esse meu esposo na época era meu namorado, ele é técnico de enfermagem e tem o curso de socorrista, certa noite ele resolveu sair mais cedo de casa, quando ele estava indo me buscar no serviço se deparou com um acidente envolvendo uma moto e um carro na Avenida Marechal Campos em Vitória - ES, ele parou pra prestar socorro às vitimas, pois não havia nenhuma ambulância e tinha muitas pessoas, ele prestou socorro ao rapaz da moto que era seu conhecido o rapaz do carro tinha sofrido apenas algumas escoriações, nisso a família do rapaz da moto apareceu e viram toda a assistência que o meu esposo estava dando para que ninguém interferisse ate que a ambulância chegasse, ele prestou os primeiros socorros e a ambulância chegou, junto chegou reportagem, dai então ele deixou por conta dos enfermeiros da ambulância, e foi me buscar no serviço. Ele me contou o que aconteceu e eu fiquei muito feliz na época por ele ter ajudado a evitar uma situação pior para aquelas vitimas.
Voltando ao Manaaim, no domingo pela manha ele foi me buscar, antes das aulas encerrarem ele foi ao banheiro e encontrou o irmão da vitima da moto que contou sua experiência para o meu esposo que ficou maravilhado por saber que um simples socorro que ele prestou fez com que a família toda fosse para a presença do Senhor, por que naquele momento a família estava desesperada com a situação do rapaz, mas passado um tempo que ele se recuperou a família e o rapaz decidiu ver quem tinha prestado socorro através das filmagens da reportagem e quando viram que era meu esposo decidiram imediatamente conhecer a igreja e aceitaram ao Senhor, hoje todos servem ao Senhor. Que maravilha! Se Deus tem um plano de salvação Ele usa um simples ato de um servo para testemunhar e alcançar até uma família. Glória a Deus!
Sabrina Cristina, Vitória - ES.

Um comentário:

Polêmica disse...

Que historia linda!
Deus é mesmo o mais sábios de todos, Ele usa até a nossa profissão para salvar almas, até trabalhando em nosso emprego Deus faz tudo para sua obra!

Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...