Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Temos que cumprir o que prometemos ao Senhor

Sempre no meu horário de almoço, gosto de ir ao culto ao meio-dia em uma igreja perto do meu trabalho, pois todos os dias são realizados cultos neste horário. Havia perdido culto na segunda e na terça-feira. Na mesma terça-feira, quando eu estava indo à escola após o trabalho, encontrei uma senhora da igreja no ônibus e ela me perguntou como estavam os cultos ao meio-dia, ai eu disse que na segunda e naquele dia eu não havia ido por motivos do trabalho, mas que EM NOME DO SENHOR JESUS, na quarta-feira eu iria, então aquela senhora me falou para tomar cuidado com o nome de quem eu estava me referindo, pois quando eu falava aquilo eu tinha que saber o que estava falando, pois o nome de Jesus era um nome muito sério, ai se acabasse eu não indo, este nome seria envergonhado, então após ela falar isso, eu repeti: “se eu creio então EM NOME DO SENHOR JESUS, amanhã (quarta-feira) eu irei ao culto.”
Quando foi na quarta-feira, em plena 10:30 da manhã, me surgiu atividades administrativas me fazendo ir na filial da empresa que se localiza em outra cidade, e mais entrega de malotes e de contas. O motorista da empresa disse que o horário estimado para estar de volta seria 12:30 ou às 13:00 horas, me lembrei do que aquela senhora me falou, mas não tive dúvidas, pois eu não havia falado em meu nome, mas no nome do Senhor dos Exércitos, clamei no coração e conversei com o motorista tocando-lhe no ombro direito, quando eu o toquei, ele perguntou se eu precisava ir a alguma reunião antes de meio-dia, eu disse que era muito mais que uma reunião.Ele disse que iria fazer de tudo na medida do possível para que chegássemos no horário. Quando terminamos de fazer tudo e chegamos à empresa, já era 11:55, então marquei ponto para almoço e fui correndo à igreja, para chegar antes do clamor, foi difícil, parecia que até o vento estava contra mim, para me impedir de estar na igreja, mas sem temer, alegre e confiante, cheguei na igreja a tempo, e glorifiquei ao Senhor. Assim que o culto acabou, contei a experiência na igreja mesmo, como foi difícil estar ali naquele dia, e hoje, estou pregando nesta mesma igreja, para a honra e glória do nome do Senhor.

Temos que ser determinados e não darmos ouvidos para o que o adversário fala. Não podemos duvidar do nome do Senhor Jesus, quando cremos, tudo que determinamos nesse nome, conforme a vontade do Senhor tem que acontecer não há nada que possa impedir a ação do Espírito Santo na vida de um servo fiel e determinado na presença de Deus, seja para um problema financeiro, no lar, trabalho, temos que determinar nossa bênção, profetizar nossa bênção e assim os anjos dirão amém e o Senhor confirmara a bênção... E o nome do Senhor será sempre glorificado...

Junior Bongiovani, ICM de Vila Velha-ES

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

É verdade! Temos que ter fé para que o nome de Jesus não seja envergonhado. Se falamos algo em nome Dele, isso tem que ser cumprido, só com muita fé e oração!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...