Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Trabalho

Onde estás?
Genesis 1:39
Estás te escondendo do Senhor que deseja enviar-te para realizar sua abençoada Obra, do modo como Ele deseja? Ó, deixa-me dizer-te: "O Senhor precisa de ti". Pode parecer pequeno o serviço que Ele tem para ti, mas é um serviço importante. Ele "precisa de ti". Não lhe voltes as costas; não te coloques fora do caminho que te leva a ser por Ele usado; não te ponhas a estabelecer leis a respeito do que farás ou deixarás de fazer; clama, porém, das profundezas do teu coração: "Eis-me aqui , envia-me a mim".
W. Hay Aitken

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...