Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Cura de Anna Luiza

Servimos um Deus maravilhoso e que cumpre o que diz assim esta sendo com minha filha Anna Luiza de 10 anos, no mês de Fevereiro minha filha deu uma convulsão com 37, graus de febre passou a noite internada. Aí começou nossa peleja dias depois ela sentiu uma forte dor na coluna e parou de andar não conseguia sair da cama para nada e o ortopedista disse que poderia ser desvio de coluna levamos para outra cidade para exames mais específicos chegando a ficar internada por três dias no fim de semana do seminário das crianças e ela chorava muito querendo estar lá, deram alta no domingo, mas por estar fraca não pode ir, mas o Senhor deu dons quando os irmãos oraram por ela a noite que todas as bênçãos que as crianças receberam ela também recebeu. Ela foi encaminhada para um hematologista e ele por telefone mesmo a encaminhou para o hospital infantil foram dias angustiantes só Senhor sabe, mas o Ele trabalhou de forma maravilhosa abrindo todas as portas e o médico pediu um novo exame de sangue e marcou para quatro dias depois, ele iria colher o líquido da medula dela. E na semana antes de virmos para Vitória os irmãos ia visitá-la todos os dias e o Senhor sempre dava dons que iríamos passar por muitas coisas, mas a cura já estava decretada. No dia de fazermos o miolograma o médico ao pegar o exame de sangue recente dela perguntou se ela tinha feito transfusão de sangue porque o sangue dela não tinha nada e nós dissemos que não mas na hora em meu coração glorifiquei o Senhor porque ele sim tinha feito. Mas o resultado do miolograma confirmou que minha filha estava com leucemia. Momento algum me desesperei lembrei todos os dons e confiei no Deus que sirvo. No dia 09/04/2008 minha filha foi internada e os médicos me disseram que ela ficaria internada por 20 dias o Senhor adiantou e ela só ficou 10 dias depois disso momento algum minha filha ficou internada ela está fazendo quimioterapia não sente se quer um enjôo, não caiu nem um fio de cabelo, e nesta semana o exame da citogenética dela que tinha ido para o Rio de Janeiro deu que ela não tem nenhuma deformação nas células, nenhuma célula cancerígena, e o exame de miolograma foi feito novamente para eles saberem como a doença estava reagindo a quimioterapia , e o resultado foi que minha filha não tem mais leucemia em 45 dias o Senhor a curou , ela já esta voltando a andar e estamos todos maravilhados com o poder do Deus que servimos. O tratamento continua, mas Deus já tem abreviado tudo.
Experiência de Viviani Nicolau da ICM - Nova Venecia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...