Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Tudo o que acontece é o plano do Senhor

No dia 05/02/07 meu noivo, eu e mais cinco irmãos estávamos indo para uma reunião de professoras e obreiros, porém antes de chegar no anfiteatro nossa Kombi pegou na traseira do Ônibus, na BR 101. Muitos irmãos nos ajudaram e até os bombeiros do anfiteatro vieram nos socorrer. O motorista e meu noivo ficaram presos nas ferragens e por isso quebraram a perna, eu levei 10 pontos em cima do olho e quebrei dois ossos da mão, os outros irmãos sofreram somente pancadas e arranhões. Em hora nenhuma nós questionamos com o Senhor, pois sabíamos que Ele tinha um propósito em cima disso. E foi mesmo. Eu sempre pedi ao Senhor um esposo que fosse uma bênção, que fosse sábio na palavra e dentre outras coisas que toda serva sonha. E esse acidente serviu para meu noivo ficar encostado quatro meses e com isso ele estudou bastante a palavra do Senhor e hoje, graças a Deus, ele tem uma nova visão da Obra (Mais amor) e está sendo muito usado pelo Senhor. (nosso louvor: Instrumentos em tuas mãos, é o que queremos ser).

Experência da irmã Aline dos S. Laranja

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...