Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Minha volta à Igreja

Uma das experiências que me fez voltar pra presença do Senhor essa foi a ultima antes de eu voltar... Bom eu estava passando por um período de muitas provas, transgressões, e que me faziam querer tirar minha própria vida, mas eu não fazia isso porque sabia que se fizesse não teria mais salvação, queria me separar e abandonar meu lar, meu trabalho estava em dificuldades queria até pedir as contas tudo a minha volta estava desmoronando, palavras aqui são poucas pra dizer tudo que eu estava passando... Bem mas eu nunca esqueci do tempo que estava na igreja e de clamar em momentos difíceis, e acho que foi isso que me segurou muitas vezes de cometer alguma besteira, em uma terça-feira eu sai para trabalhar, e ao sair clamei pelo caminho de casa até entrar na porta do meu trabalho, pra que o Senhor desse um basta em uma situação que eu estava passando lá dentro, e lá estaria uma pessoa me esperando pra colocarmos os pingos no is, então pedi ao Senhor que colocasse palavras na minha boca pra que eu fosse sabia no falar que nada que eu fosse dizer fosse pra me prejudicar mais ainda ou até mesmo ofender alguém, então entrei comecei a trabalhar e a pessoa que me esperava só ficava me olhando de longe mais não se aproximou não me disse nada nem parecia que tinha me dito tanta coisa por telefone embora seus olhos era de quem queria me matar, eu clamava e ele nem passou perto de mim. (com certeza estava sendo usado pelo adversário e com o clamor o Senhor não deixou ele se aproximar). Naquele dia trabalhei só na parte da manhã, porque depois de sair de lá me senti muito abatida como se tivessem tirado toda minha força... Fui para casa e eu tinha que levar uns ingressos de uma excursão, para uma cabeleireira num bairro próximo de minha casa, então fui sabe no caminho me bateu uma necessidade de conversar com o Senhor pelo caminho, então eu dizia ao Senhor: Senhor quer mudar minha vida Senhor, não consigo mais viver desse jeito! Quebra Senhor minha vida e faze-a de novo, quero ser diferente quero sentir sua mão de novo sobre minha vida perdi tudo não tenho mais nem vontade de continuar vivendo, e comecei a cantar aquele louvor que fala: Eu quero ser, Senhor amado como um vaso nas mãos do oleiro, quebra minha vida e faze-a de novo, eu quero ser, eu quero ser um vaso novo... e minutos depois eu sofri um acidente, onde ali tive uma das maiores experiências da minha vida, eu mesma não vi o que aconteceu mas sei o que os outros me contam como foi, eu só sei o que vi enquanto era socorrida.Bem, eu fui atropelada por um ônibus, e nesse acidente tive os tendões do braço direito arrebentados, tive que colocar parafuso e mais umas seqüelas devido a pancada,Tive também traumatismo craniano , bom eu não vi como foi o acidente, mas sei o que vi! Via no local do acidente claramente que estava uma multidão em volta de mim e eu estava jogada no chão, agonizando segundo pessoas me falaram depois, mas eu via que estava estacionado um outro ônibus muito grande lindo eu via tudo de fora como se meu corpo estivesse lá mais minha alma não, vi que dentro desse ônibus três varões um ficava no volante outro na escada da porta e outro descia pra falar comigo, e eu me aproximava dele e dizia posso subir? Posso entrar nesse ônibus? E ele dizia não, ainda não é hora você tem que voltar para lá e apontava pro meu corpo no chão, eu não via a aparência dos varões porque reluziam muito só via suas formas de homem, e ali ele disse a mim que queria que eu voltasse e que cumprisse com tudo que ele colocaria na minha vida e uma delas era trazer minha família de volta para igreja e mais algumas coisas que também já se cumpriram e que era pra eu fazer tudo que ele tava ordenando só então depois teria minha missão cumprida, ai ele apontava de novo para meu corpo e dizia vê aquele homem vai colocar a mão em você volta pra lá porque se ele te tocar vai ver que você não está lá, então eu voltava e me deitava sobre meu próprio corpo e daí depois disso não sei o que aconteceu, o acidente tinha sido por volta de 17:30 da tarde e eu fui acordar no hospital já era mais de 22:00 horas... Quando acordei achava que tava na sala da minha casa, não lembrava de nada e nem de ninguém, devido ao traumatismo no crânio tive perda de memória, fui me recuperando aos poucos levou uns dias pra começar a lembrar das coisas, mas sobre o acidente eu só sabia que tinha sofrido um devido aos machucados pontos na cabeça porque pra mim eu sempre tinha na memória que estava na sala da minha casa... Mas nesse meio tempo assim que me recuperei mais estava já em casa, eu não conseguia dormir porque eu via novamente tudo o que tinha acontecido no dia do acidente o que eu tinha visto, e uma voz que dizia vai a igreja e conta, vai a igreja e conta, e isso acontecia toda noite, mas eu só iria pra igreja quando começasse a sumir mais as marcas do acidente, porque tinha ficado muito roxo o rosto o pescoço e eu não queria aparecer assim, então passou uns dias e todo dia eu via a mesma coisa até que um dia fui no culto... Chegando lá o culto foi tudo normal, mas teve um dom, nesse dom o Senhor mostrava que uma pessoa que estava ali tinha sofrido um acidente, no dom mostrava que essa pessoa tinha dado de frente com esse ônibus, e que o Senhor dizia que esse ônibus tinha sido o próprio adversário que estava tentando tirar a vida dessa pessoa, mas o Senhor enviava anjos e não deixava que essa pessoa morresse, (resumindo com certeza foi comigo e ninguém sabia do meu acidente porque eu estava muito tempo fora da igreja), então chamei o pastor que estava naquele dia no culto e um diácono e contei tudo que tinha acontecido e o que eu vi nesse dia e que era pra eu ir pra igreja e contar, eles se arrepiaram. . Mas como todo desviado dúvidas vem pra nos desanimar então comecei a pensar que não era bem isso não duvidei que tivesse sido do Senhor mesmo e então um dia o Senhor mandou que orasse com a igreja com imposição de mãos, quando chegou na minha vez os servos que oraram comigo nem sabiam da minha história e quando eles abriram a boca pra orar o Senhor já começou a falar em profecia e disse: Filha tu sabes que as minhas misericórdias tem sido muitas sobre tua vida, e és preciosa para mim, e naquele dia sabes que eu te livrei da morte, porque quero usar ainda mais do que antes a tua vida continua na minha presença, etc... Então ali acabou toda dúvida e com a graça de Deus eu voltei pra presença do Senhor...




Esse acontecimento foi em 28/09/2004.
Zulmara Maccari Farias Mendes...Igreja de Tubarão SC.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...