Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A cura do espírito e não da materia

Minha filha tinha uma doença chamada miopatia congênita, congênita porque ela nasceu com essa doença, mas eu só conheci mesmo essa doença há três anos atrás. Fiz vários tratamentos nela e vários acompanhamentos médicos em 2000 eu fui encaminhada para São Paulo é lá a junta médica e vários ortopedistas disse que minha filha iria ter que submeter a uma cirurgia de coluna, pois com a miopatia que antes não conheciam lhe causara uma escoliose de grau muito elevado e de curvatura dupla, mas eles me disseram que para eu fazer essa cirurgia eu teria antes que descobrir a causa do problema. Foi então que consegui entrar na Rede Sarah, no Hospital Sarah de Belo Horizonte e lá fazendo todos os tipos de exames, inclusive uma biópsia descobriram a Miopatia que é uma doença dos músculos, e por essa doença a minha filha foi atrofiando. Além da Miopatia ela tinha também um retardo mental mas essa deficiência mental a ciência não pode explicar. Então os médicos do Sarah chegaram para mim e me explicaram tudo sobre a Miopatia, eles me disseram que o que a ciência podia explicar eles iriam me falar, mas quanto ao problema mental da minha filha eles não tinha nada a me falar, pois cientificamente eles não conseguiram decifrar o problema dela. Me disseram que a Miopatia era uma doença que não tem cura e que existia remédio, então fomos liberados do Hospital e vimos para casa e retornamos nossa vida normal. Era uma serva dedicada e valente, devido seu problema mental não sabia ler, mas fazia questão de acompanhar todos os louvores na casa do Senhor na hora dos cultos, e se achegava ao de um irmão na hora de acompanhar a palavra, era muito atenta nas coisas do Senhor, e de uma reverência exemplar, quando via as crianças e os adolescentes conversando e fazendo bagunça dentro do templo ela chamava a atenção e corrigia. Uma dia ela disse a uma irmã que iria para o céu, então a irmã disse a ele que também iria, mas ela disse que iria primeiro. Para mim ela disse que iria ser levantado para o grupo de louvor, como eu sabia que ela não tinha leitura ela não poderia ser levantada para nenhum grupo de louvor, então eu disse: vai sim, minha filha, mas para o grupo de louvor da eternidade.No dia 26 de janeiro ela foi internada por obstrução intestinal o estômago dela parou de funcionar, teve que se submeter a uma cirurgia rápida, por causa dessa cirurgia ela contraiu uma infecção hospitalar, causando-lhe uma pneumonia, sentia muita dor mas não murmurava nenhum momento sofreu calada, só quando eu perguntava se estava sentindo dor é que ela falava. Então seu estado piorou e teve que ir para o CTI, mas antes de entrar para o CTI olhou para mim e disse: OH, SENHOR ME CURA! Quatro dias depois o Senhor a curou, mas para ELE, minha filha faleceu, para essa vida onde ela era deficiente, mas viveu para a vida eterna onde agora ela é perfeita. Ela pediu e o Senhor atendeu o seu pedido a CUROU. A CURA DELA NÃO FOI NA MATÉRIA E SIM NO ESPÍRITO.Sinto saudades, mas estou feliz porque minha filha recebeu a maior cura, a da vida espiritual.
Experiência da irmã Vanulza Vila Nova

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...