Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Oração

Um dia em meu emprego (trabalho num Centro Municipal de Educação Infantil) uma mãe de um dos alunos veio perguntar a respeito de vaga para trocar a filha dela de turno, porém em nosso CMEI (Creche) a demanda é muito grande, por isso temos lista de crianças aguardando vagas e com isso disse para ela que não tinha a vaga ainda, então ela armou uma briga muito grande. Por causa disso eu quase chorei, porque ela foi extremamente grossa. Isso aconteceu às 7h de uma segunda-feira. Mas mesmo assim eu disse ao Senhor: “Senhor, não vou deixar isso me abalar.” Então coloquei o CD “Cântico de Vitória” e fiquei ouvindo e glorificando ao Senhor. Na hora da saída das crianças (11:15h) essa mãe me procurou e pediu desculpas dizendo que estava passando por muitos problemas e por isso estava nervosa. Dessa vez eu quase chorei novamente, mas de alegria. Pude mais uma vez ver que o Senhor nunca desampara o justo.


Experiência da irmã Aline

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...