Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O SANGUE DE JESUS FOI SUA ANESTESIA!

Senhor, no meu início neste grupo, revelou que queria que quando minha filha fizesse 15 anos eu contasse uma experiência ao grupo, e agora entendi. A maioria das igrejas está dando o estudo sobre meios de graça e muitos irmãos têm pedido experiências. Chegou o momento de atender. Eu engravidei e no 3º mês tive um descolamento de placenta e hemorragia. O médico disse que não me enganaria e que com no máximo uma semana eu faria aborto, mas me passou medicamentos e as orientações. Repouso absoluto, levantar só pra banheiro. Antes de iniciar o repouso fui ao culto e comuniquei ao pastor. Ele me levou ao grupo de intercessão e ali oraram por mim e o Senhor deu uma visão orientando que orassem pelas grávidas (éramos cinco com o mesmo tempo de gravidez), mas em especial por mim. E na madrugada quando a igreja já começou a orar o Senhor mostrou que toda manhã quando a igreja orava por mim desciam da eternidade dois anjos, um pra cuidar de mim e outro do bebê. E assim aconteceu foram três meses de repouso absoluto. Muita prova. Sem cultos... A gravidez prosseguiu. Eu pedi ao Senhor que revelasse o nome da criança (eu não sabia o sexo) à igreja, e sem saber um do outro, meu esposo pedia que mostrasse pra um de nós. O Senhor me revelou "Rebeca" e eu fiquei em silêncio, pois queria que fosse à igreja. Na noite anterior ao seu nascimento, meu esposo estava na reunião do GI e chegou um dom: "Rebeca". Glória a Jesus! O Senhor atendeu aos dois pedidos. Indo para o hospital, já em trabalho de parto, porém sem dores e sinais, só sabia que estava em trabalho de parto porque o médico disse, comi uma maçã. Ao chegar ao hospital o médico de plantão brincou que eu ainda iria pra casa dormir, pois estava muito bem, mas quando me examinou eu já estava em estado bem avançado de parto e ele disse que eu não poderia tomar anestesia, eu disse a ele: seja o que Deus quiser. E naquele momento entendi que o Senhor queria me dar mais uma experiência e eu clamei: Senhor minha gravidez foi muito difícil! eu sofri muito e não quero sofrer mais! Que o sangue de Jesus seja a minha anestesia! Irmãos, eu nem acabei de clamar e dormi. Acordei com o médico chegando à sala de pré - parto pra me ver e disse: por que você não me chamou? O neném já está nascendo... Eu disse: ah! Doutor eu estou com tanto sono que nem estou percebendo que ela está nascendo e continuei a dormir. Tudo aconteceu. Quando ela nasceu, o médico tentou me acordar pra conhecê-la e eu vi que em volta de mim tinha muita gente de branco, mas não dei conta de acordar e disse: amanhã eu a vejo. Eles começaram a rir e eu acordei, me despertei, mas ela já havia sido levada pro berçário. Perguntei o que havia acontecido se havia desmaiado e eles (só dois, e não aqueles tantos que eu tinha visto - anjos) disseram que eu havia dormido. Fui para o quarto impressionada e perguntei ao Sr. o que estava acontecendo. Uma luz muito forte tomou conta do meu quarto e uma voz disse: "O SANGUE DE JESUS FOI SUA ANESTESIA!".
Elzeli - ICM Gov. Valadares

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...