Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Saúde do meu Pai

Uns dias atrás eu pedi que estivessem orando pelo meu pai, porque ele tinha feito uma cirurgia cardíaca e dias depois tinha sido entubado novamente. Ele foi induzido ao coma. Até aquele dia eu não sabia disso. Ele ficou em coma induzido por 3 dias. No terceiro dia, quarta, eles começaram a diminuir a sedação para ver se ele acordava. E na quinta ele acordou, fez sinal que queria escrever e começou a falar com a gente através da escrita. Ele ainda ficou entubado até sábado de manhãzinha. Escrevendo ele perguntou onde estava o que tinha acontecido, depois pediu desculpas para os enfermeiros, pediu desculpas para nós, tudo isso chorando sem parar. Ele não escrevia muito nítido, então a gente perguntava você disse isso? Aí ele fazia sinal se estava certo ou errado. Ele escreveu "confuso", "por isso fiquei agitado", escreveu "compreendo as coisas da igreja...". E assim foi falando... Foi uma bênção muito grande, porque tínhamos medo dele acordar e de se ver com o tubo e querer arrancar, e ficar agitado, como ele ficou quando foi pro CTI antes de operar e após a operação. Mas não. Nós oramos e o Senhor ouviu. Ele chorava muito, estava quebrantado, mas sereno. A enfermeira até falou que no sábado ele quis ajoelhar para agradecer a Deus, mas ela não deixou porque não podia. Foi uma bênção! Ele operou dia 5, dia 16 ele foi para quarto, e ontem (26) ele teve alta, Graças a Deus! Todo dia a gente ora com ele e ele aceita a oração. Disse que o Senhor que trouxe ele de volta. Agora é esperar o restante do milagre, que é vê-lo na igreja. Então, agradeço as orações, pois se hoje ele está aqui é porque uma igreja pagou um preço por ele. Obrigada.


Experiência da irmã Andressa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...