Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Uma bela experiência!

APSJ irmãos,
Para quem não me conhece, meu nome é Aline Lisboa, moro em Curitiba/PR e venho através desse e-mail contar uma das grandes experiências que o Senhor me concedeu em especial nesse Mês:
Foi exatamente dia 08/02/11, estava indo trabalhar e diariamente vou de ônibus, sempre procurava sentar no ultimo banco para aproveitar para cochilar durante a "viagem" (a empresa que trabalho mudou-se no final do ano passado para um bairro bem longe de onde moro).
Quando estava a caminho do trabalho, tive uma visão que o ônibus onde estava tinha capotado e muitos caíram por cima de mim, vi que eu estava muito machucada, sangrando muito, assim que a visão passou clamei ao Senhor e em seguida senti uma forte batida me jogando longe.
Um caminhão que vinha atrás perdeu o freio e tentando "tirar" de trás do ônibus, bateu bem onde eu estava, pude ver que somente eu fui atingida.
Falaram-me que o motorista do caminhão ficou preso nas ferragens, em seguida escutei o Siate (ambulância) chegando então me imobilizaram e fui levada para o Hospital. Na ida percebi que sentia fortes dores nas costas e minhas pernas estavam amortecidas.
No Hospital todos estavam preocupados com minha situação, veio até mim uma assistente social pedir telefones de minha família e me disse que como estava indo ao trabalho, foi considerado acidente de trabalho e provavelmente iria ter que ficar muitos dias de "molho" e que eu poderia entrar com o seguro DPVAT.
Quando fui fazer os raios-X, os médicos não podiam acreditar que conforme relato do Siate da colisão que havia sofrido não tinha nada quebrado, apenas machuquei meus músculos.
Levaram eu para o quarto para tomar soro e lá recebi a visita de uma irmã (de outra denominação) que me disse que foi até lá para orar comigo para agradecer ao Senhor pelo livramento que ele me concedeu.
E antes de orar, abriu a palavra e leu: Na minha angustia clamei ao Senhor e ele me ouviu..., naquele momento só pude agradecer ao Senhor pela sua misericórdia.
Passou alguns dias, tenho ainda fortes dores nas costas (estou tomando remédios contra a dor), mas só tenho que agradecer ao Senhor por tudo que ele tem feito em minha vida, essa experiência é para que o nome do Senhor seja glorificado.
Aline Lisboa,  Curitiba/PR

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...