Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A misericórdia de Deus

Apdsjc,  eu gostaria de agradecer pelas orações feitas pelos  servos e servas do Senhor em favor de minha saúde, tendo em vista que no mês de maio de 2010 fui acometido por uma enfermidade denominada pericardite, que é uma inflamação no pericárdio ( membrana que envolve o coração) correndo sério risco de tamponamento do coração e consequentemente morte. A pericardite dificultava sobre maneira a respiração e consequentemente um cansaço muito grande sobrevinha, ademais disso vinha dores no peito. Quando fui a médico e no exame de ecocardiograma foi detectado um cisto entre o pulmão e o coração do tamanho de uma mão fechada o que assustou os médicos, após uma bateria de exames, foi confirmado o cisto e a pericardite e os médicos cirurgiões queria fazer a cirurgia o mais rápido possível.  Com as orações dos irmãos em várias partes do país. ( Brasília, Itambacuri, Matipó, Santa Margarida, São João do Manhuaçu, Realeza, Vila Nova, Garimpo, toda a área de Manhuaçu e Região do Maanaim , Viçosa, Vitória e outros lugares ) as dores foram diminuindo e a respiração se normalizando . O Senhor mostrando em muitos dons que estaria dando uma bênção e que tudo iria correr bem. Agora no final do mês de janeiro de 2011 , fui refazer os exames e quando saiu o resultado do ecocardiograma foi constato que não havia mais nem sinal de pericardite e quando saiu o resultado da tomografia o corpo clínico concluiu que o cisto estava bem menor e que não haveria necessidade de cirurgia.

O que tenho a dizer de tudo isso?

1º - O SENHOR É MISERICORDIOSO;
2º- Quando os irmãos se unem em orações o milagre acontece e os planos do Senhor são restabelecidos;
3º - Quando se está enfermo é muito importante assistência ( visita) das pessoas que te querem bem;
4º - Feliz daquele que tem a família de Cristo para assisti-lo. ( foram feitas serenatas, cultos, orações e visitas de irmãos e irmãs da igreja que viajaram mais de 130 km somente para nos confortar e demonstrar que não estamos sós).

" E TE ALEGRARÁS POR TODO O BEM QUE O SENHOR TEU DEUS  TE TEM DADO A TI E À TUA CASA, TU E O LEVITA, E O ESTRANGEIRO QUE ESTÁ NO MEIO DE TI."  Deut. 26:11

Edmar Moura de Araujo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...