sábado, 27 de dezembro de 2008
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Deus não age da nossa maneira
Voltando ao Manaaim, no domingo pela manha ele foi me buscar, antes das aulas encerrarem ele foi ao banheiro e encontrou o irmão da vitima da moto que contou sua experiência para o meu esposo que ficou maravilhado por saber que um simples socorro que ele prestou fez com que a família toda fosse para a presença do Senhor, por que naquele momento a família estava desesperada com a situação do rapaz, mas passado um tempo que ele se recuperou a família e o rapaz decidiu ver quem tinha prestado socorro através das filmagens da reportagem e quando viram que era meu esposo decidiram imediatamente conhecer a igreja e aceitaram ao Senhor, hoje todos servem ao Senhor. Que maravilha! Se Deus tem um plano de salvação Ele usa um simples ato de um servo para testemunhar e alcançar até uma família. Glória a Deus!
Sabrina Cristina, Vitória - ES.
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
A LIÇÃO DA BORBOLETA

Eu pedi Sabedoria... E Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi Prosperidade... E Deus me deu Cérebro e Músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem... E Deus me deu o perigo para superar. Eu pedi Amor...
E Deus me deu pessoas com Problemas para ajudar.
Eu pedi Favores... E Deus me deu Oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi... Mas eu recebi tudo do que precisava.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Temos que cumprir o que prometemos ao Senhor

Quando foi na quarta-feira, em plena 10:30 da manhã, me surgiu atividades administrativas me fazendo ir na filial da empresa que se localiza em outra cidade, e mais entrega de malotes e de contas. O motorista da empresa disse que o horário estimado para estar de volta seria 12:30 ou às 13:00 horas, me lembrei do que aquela senhora me falou, mas não tive dúvidas, pois eu não havia falado em meu nome, mas no nome do Senhor dos Exércitos, clamei no coração e conversei com o motorista tocando-lhe no ombro direito, quando eu o toquei, ele perguntou se eu precisava ir a alguma reunião antes de meio-dia, eu disse que era muito mais que uma reunião.Ele disse que iria fazer de tudo na medida do possível para que chegássemos no horário. Quando terminamos de fazer tudo e chegamos à empresa, já era 11:55, então marquei ponto para almoço e fui correndo à igreja, para chegar antes do clamor, foi difícil, parecia que até o vento estava contra mim, para me impedir de estar na igreja, mas sem temer, alegre e confiante, cheguei na igreja a tempo, e glorifiquei ao Senhor. Assim que o culto acabou, contei a experiência na igreja mesmo, como foi difícil estar ali naquele dia, e hoje, estou pregando nesta mesma igreja, para a honra e glória do nome do Senhor.
Temos que ser determinados e não darmos ouvidos para o que o adversário fala. Não podemos duvidar do nome do Senhor Jesus, quando cremos, tudo que determinamos nesse nome, conforme a vontade do Senhor tem que acontecer não há nada que possa impedir a ação do Espírito Santo na vida de um servo fiel e determinado na presença de Deus, seja para um problema financeiro, no lar, trabalho, temos que determinar nossa bênção, profetizar nossa bênção e assim os anjos dirão amém e o Senhor confirmara a bênção... E o nome do Senhor será sempre glorificado...
Junior Bongiovani, ICM de Vila Velha-ES
Jesus o nosso consolo

Na escola, já estava até me sentindo melhor, mais aliviado, consegui me concentrar nas aulas, quando cheguei na sala de aula, a professora e uns 3 alunos estavam lá, pois os outros já haviam se deslocado para o laboratório para fazerem pesquisas, conversei tanto com a professora, que por visto, a professora ficou muito feliz atravez do testemunho que dei a ela, quando saí da escola para ir para casa, senti no coração a voz dizendo sobre o livro de Isaias 60: 2 “Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos, mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua gloria se verá sobre ti.”
Agora com o coração alegre e ainda mais fiel, mais fortalecido, estou escrevendo essa experiência, para ensinar uma grande lição que aprendi, quando estamos tristes ou cansados, não precisamos nos preocupar e ficar desesperados, pois quando nos lembrarmos do Senhor, ele mesmo já estará a nossa espera para nos consolar e alegrar nosso coração... Aleluia a esse Deus maravilhoso...
Junior Bongiovani, ICM de Vila Velha-ES
Assinar:
Postagens (Atom)