Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O jumentinho

Um jumentinho, voltando para sua casa todo contente, fala para sua mãe: - Fui a uma cidade e quando lá cheguei fui aplaudido, a multidão gritava alegre, estendia seus mantos pelo chão… Todos estavam contentes com minha presença. Sua mãe questionou se ele estava só, e o burrinho disse: — Não, estava levando um homem com o nome de Jesus.
Então, sua mãe falou: — Filho, volte a essa cidade, mas agora sozinho. 
E o burrinho respondeu: — Quando eu tiver uma oportunidade, voltarei lá. Quando retornou a essa cidade, sozinho, todos que passaram por ele fizeram o inverso, o maltrataram, o xingaram e até mesmo bateram nele. 
Voltando para sua casa, disse para sua mãe: — Estou triste, pois nada aconteceu comigo. Nem palmas, nem mantos, nem honra… Só apanhei! Fui xingado e maltratado. Eles não me reconheceram, mamãe. Indignado, o burrinho disse a sua mãe: — Por que isso aconteceu comigo? Sua mãe respondeu: — Meu filho querido, você sem JESUS é só um jumentinho…  

Assim também é o homem sem ter Jesus na direção da sua vida.

Texto extraído da Internet

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...