Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Experiência e áudio do louvor Meus Deus vence batalhas

Eu tinha 16 anos e morava em Mar de Espanha. Meus pais que não eram firmes na igreja brigavam muito e eu chorava e ficava muito triste. Teve um dia que eu estava com meu violão cantando, quando ouvi uma voz que cantava esse louvor no meu ouvido. E começei a cantar também. Essa voz disse: "Todas as vezes que enfrentares batalhas, esse louvor vai ser o seu alento". 
O louvor estava quase pronto. Só faltava uma parte. Em um culto Deus disse: "abra a palavra." Saiu em Salmos 120: Clamei-o na angústia e ouviu o meu clamor. Para testificar, a palavra que Deus deu no Manaaim na pregaçao desse Miniseminário do dia 02/10/2011 foi Quando saíres à peleja contra teus inimigos, e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, deles não terás temor; pois o SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo. (Deuteronômio 20:1)
Experiência da Irmã
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...