Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O jumentinho

Um jumentinho, voltando para sua casa todo contente, fala para sua mãe: - Fui a uma cidade e quando lá cheguei fui aplaudido, a multidão gritava alegre, estendia seus mantos pelo chão… Todos estavam contentes com minha presença. Sua mãe questionou se ele estava só, e o burrinho disse: — Não, estava levando um homem com o nome de Jesus.
Então, sua mãe falou: — Filho, volte a essa cidade, mas agora sozinho. 
E o burrinho respondeu: — Quando eu tiver uma oportunidade, voltarei lá. Quando retornou a essa cidade, sozinho, todos que passaram por ele fizeram o inverso, o maltrataram, o xingaram e até mesmo bateram nele. 
Voltando para sua casa, disse para sua mãe: — Estou triste, pois nada aconteceu comigo. Nem palmas, nem mantos, nem honra… Só apanhei! Fui xingado e maltratado. Eles não me reconheceram, mamãe. Indignado, o burrinho disse a sua mãe: — Por que isso aconteceu comigo? Sua mãe respondeu: — Meu filho querido, você sem JESUS é só um jumentinho…  

Assim também é o homem sem ter Jesus na direção da sua vida.

Texto extraído da Internet

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Caso da irmã Débora


Muito obrigado por tudo, ela esta se recuperando aos poucos, o que gerou o incêndio foi um ventilador que estava ligado no quarto dela, fomos dormir por volta das 22:00 horas, chegamos da igreja e estávamos brincando porque ela sempre dorme tarde, acordamos com ela gritando e chorando muito por volta das 00:30 horas, pulei da cama na mesma hora e quando cheguei no quarto dela estava tudo em chamas quase até o teto, e ela em pé dentro do berço gritando papai, papai, papai, cara a sena mais terrível que vi em toda a minha vida, não desejo isso para ninguém, não pensei em outra coisa a não ser pular dentro daquele fogo para tirar ela, mas seu corpo já estava queimando, quando tirei ela sua pele estava derretendo, do rosto, dos braços, das pernas, muito difícil, mas glorifico a Deus por ela ter despertado para poder me chamar, porque o que tinha de fogo e fumaça, era uma coisa terrível, mas ela teve força para gritar, aleluias, e agora estamos só em oração para que Deus opere um milagre e me traga ela de volta, toda semana ela tem que fazer uma cirurgia para retirar a pele queimada do seu corpo, e também esta fazendo transfusão de sangue, pois ela esta com uma anemia muito forte por causa dos remédios que esta tomando, ela deu uma infecção no sangue por causa da gravidade da queimadura, e para piorar foi detectado uma bactéria muito forte no seu sangue, resistente a antibióticos, estamos em uma batalha travada, mas confiamos na vitória, hoje a médica dela me disse que temos que modificar o ambiente onde ela vive, ou seja, minha humilde casa, uma reforma geral, para que, se possível ela não se lembre do acidente, só que não sei como vou fazer, pois perdi quase tudo, do quarto dela não sobrou nada, ou seja, sobrou sim, ela viva, aleluias, e estou desempregado a 4 meses e a minha esposa também, e não temos o mínimo de condições para fazer isso, mas cremos que a um Deus no céu que pode todas as coisas, aleluias, estamos orando para que o Senhor coloque irmãos que possam que tenham condições de nos ajudar nessa batalha, sabemos de uma coisa, o nome do Senhor a de ser glorificado na nossa vida, e isso é que alegra nosso coração, saber que Deus está no controle da nossa vida. Deixo vocês informado de tudo que vier acontecer, e deixo em anexo uma foto dela antes e depois do acidente, orem muito por ela.

Segue o contato do irmão Renato Anastácio, pai da pequena Débora, caso queiram fazer doações.

Muito obrigado por tudo.
Agradeço do fundo do meu coração por tudo que estão fazendo.
*Meu nome é Renato Anastácio,
tel: 9867-4633/8884-7024,
Meu email: anastacioicm@hotmail.com
*Endereço: Rua Pio XII nº 44, Campo grande, Cariacica-ES
Ponto de Referencia: depois da Igreja Batista de Campo Grande
*Contato responsável: (27)9928-3227
*Nome do meu pastor: Gilson José Lírio,
Tel. do meu pastor: (27)9953-1976/3226-2280

 Obs.: Não postei a foto do após acidente devido ser uma cena forte e por preservar a imagem da pequena Débora, continuemos em oração. Já houve ajuda à família, mas quem poder ajudar mais, é só entrar em contato pelos meios acima citado. Em breve estaremos postando mais sobre o caso. 

Experiência e áudio do louvor Meus Deus vence batalhas

Eu tinha 16 anos e morava em Mar de Espanha. Meus pais que não eram firmes na igreja brigavam muito e eu chorava e ficava muito triste. Teve um dia que eu estava com meu violão cantando, quando ouvi uma voz que cantava esse louvor no meu ouvido. E começei a cantar também. Essa voz disse: "Todas as vezes que enfrentares batalhas, esse louvor vai ser o seu alento". 
O louvor estava quase pronto. Só faltava uma parte. Em um culto Deus disse: "abra a palavra." Saiu em Salmos 120: Clamei-o na angústia e ouviu o meu clamor. Para testificar, a palavra que Deus deu no Manaaim na pregaçao desse Miniseminário do dia 02/10/2011 foi Quando saíres à peleja contra teus inimigos, e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, deles não terás temor; pois o SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo. (Deuteronômio 20:1)
Experiência da Irmã
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...