Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

sábado, 7 de maio de 2011

Experiência em Houston - Texas

Segue a experiência da irmã Ana e família, os quais são da igreja de Houston-Texas-EUA. É uma família que por vários anos os cultos foram realizados em suas casas a fim de estabelecer a obra do Senhor em Houston, como já é.

Glória a Jesus! Que esta sempre ao nosso lado para operar o impossível.

Ana's CAT Scan_4-11-2011

Vejamos a descrição deste raio X. O médico disse que todos aqueles pontos pretos que aparecem na imagem da direita é cancer, mas o Senhor falou que estava cuidando da Ana, e deu dons a respeito.
O médico e enfermeiras ficaram surpresos. O Dr. Alex não tinha mostrado a imagem do dia 14 de janeiro de 2011 para nós, mas correu para iniciar o tratamento de Chemo e tudo o mais. Ontem, durante a consulta foi que ele mostrou a imagem pela primeira vez - todos abismados com o resultado do exame do dia 11/4/2011, ou seja, todo o câncer tinha sumido, 100%, nenhum sinal de Linfoma. Eles disseram que vão cancelar todo o restante do tratamento que haviam programado para ela – Aleuia! Glórias ao nosso Deus !!
Ana está fazendo última aplicação de chemo hoje.
Agradecemos muito as orações dos irmãos e não cessamos de glorificar o nosso Deus - a propósito, o Senhor nos havia dito que depois entenderíamos o porque de tudo isto - Aleluia !!

Depoimento de Elísio e família

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...