Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Experiência do louvor "Buscai a Deus pelo seu Poder"

Queremos compartilhar com todos a experiência que o Senhor deu em uma de nossas igrejas do pólo Maringá (Região Norte-PR/MS), no mês de abril 2009.

Uma de nossas irmãs estava passando por muitas lutas com enfermidades constantes, o Senhor fez a ela uma promessa que lhe daria uma experiência.

Na época foi enviado uma circular para que todas as igrejas da região estivessem orando pela saúde desta irmã.

Segue abaixo a experiência relatada pela irmã:

No início deste ano, passei por um período conturbado em relação a minha saúde. Fiz vários exames, que levaram a um diagnóstico triste: linfoma (câncer no sistema linfático).

Irmãos, mesmo sabendo desse problema, não desanimei, pois sabia que o Senhor tinha um propósito grandioso. Então, mais uma vez, entreguei a minha vida ao Senhor.

Um dia, ao sair do consultório, as palavras da médica não saiam da minha mente: “Para reverter essa situação, só um milagre” (esta médica é de nossa igreja). Os nódulos, em meu pescoço, não paravam de crescer, mesmo tomando medicamentos. Além disso, todos os exames estavam alterados. Um dos médicos chegou até comentar sobre os tipos tratamentos para esse câncer.

A cirurgia foi marcada para retirada de um dos nódulos. Uma semana antes, o Senhor falara que eu teria uma experiência inesquecível. E foi o que aconteceu.

Enquanto estava no centro cirúrgico, esperando pelo anestesista, uma pessoa, toda de branco, sorria para mim. Na hora, estranhei, pois a equipe estava com os trajes apropriados ao local, e aquela pessoa sem máscara e de branco!

Para minha surpresa, essa pessoa começou a entoar um louvor que dizia “O Senhor está à frente, aconteça o que acontecer”. Após cantar esse louvor, ela chegou próximo ao meu ouvido e disse: “Eu estou aqui para dizer-lhe que o Senhor a curará”. Nesse momento fechei os olhos e glorifiquei. A cirurgia foi feita e tudo transcorreu conforme o Senhor já havia mostrado.

Uma semana depois fui ao médico para saber sobre o resultado da biopsia.

Amados, o Senhor reverteu toda a situação. Não havia nada que levasse ao diagnóstico inicial.

Hoje, estou aqui, bem, glorificando ao Deus de Israel que concedeu essa bênção à minha vida.

O pastor local consultou ao Senhor e ensaiou o louvor que fora cantado, pois a irmã trouxe a letra e o ritmo - o que tem sido uma grande bênção na vida da igreja. Segue abaixo o áudio do hino.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...