Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

domingo, 5 de setembro de 2010

Experiência com o louvor Careço de Jesus

Segue abaixo uma experiência que recebi por e-mail sobre o louvor Careço de Jesus, não irei relatar o nome completo do irmão por questão de privacidade, nessa experiência vemos quão grande é a operação de Deus na vida do homem que O busca com o coração necessitado.

A paz do Senhor, 

Hoje briguei com minha esposa, reconheço que tenho cometido muitos erros em meu casamento. Ela saiu para passar esta note com sua mãe e me deixou sozinho em casa.
  
Eu liguei o computador muito triste. Orando, pedi ao Senhor para encontrar um louvor que eu nunca tivesse ouvido e que fosse realmente lindo. Eu precisava muito disto.

O Senhor me ouviu e fez entrar no site dos irmãos e ouvir o louvor maravilhoso "Careço de Jesus"

Apesar da situação, não consigo explicar a alegria que o Senhor me deu neste louvor. 

Peço para que os irmãos possam orar por mim e pelo meu casamento. 
Agredeço primeiramente ao Senhor e também ao irmãos.

Carlos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...