Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Com a minha voz clamo ao Senhor

"Escute este belo hino do Cantor Cristão e que agora cantamos na ICM, desfrute a letra inspirada que o salmista usou para descrever sua situação de pecador e de que somente em Jesus o homem encontra a Verdadeira Paz."

Com a minha voz clamo ao Senhor,
Com a minha voz ao Senhor suplico,
Diante dEle a queixar-me eu estou,
Diante dEle exponho a minha aflição

Quando aqui dentro de mim esmorece
O meu espírito,
Tu então conheces minha vereda
Olho à mão direita e vejo:
Não há quem me conheça,
Não há lugar onde me refugiar

Repete a 1ª estrofe

Ó Senhor a Ti clamei,
Pois Tu És o meu refúgio
E o meu tesouro entre os viventes
Vem, atende ao meu clamor
Estou muito abatido
Livrar-me vem do forte tentador

Repete a 1ª estrofe

Tira-me desta prisão
E assim louvarei Teu nome
E então os justos me cercarão
Meu Senhor, eu clamo a Ti:
Oh, vem livrar minha alma
E cantarei que me fizeste bem!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...