Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Careço de Jesus

Robert Lowry
1826 - 1899

Lowry frequentou a Universidade de Lewisburg (mais tarde renomeada Bucknell University), onde se tornou professor de literatura. Ele foi ordenado como pastor batista e pastoreou em West Chester, Pensilvânia; Bloomingdale Baptist Church, em Nova York; Hanson Place Baptist Church, Brooklyn, Nova York, First Baptist Church, Lewisburg, Pensilvânia, e Park Avenue Baptist Church, Plainfield, Nova Jersey. Ele também trabalhou como editor de música na Biglow Publishing Company, e ajudou a fundar a Sixth Avenue Baptist Church, em Nova York. Ele escreveu cerca de 500 músicas Gospel. Dentre elas essa bela canção na voz de Suellen Yamaguchi.

Careço de Jesus! De ti, ó meu Senhor;
Somente a tua voz tem para mim valor.
De ti, Senhor, careço, Só de ti careço!
Oh, dá-me a tua bênção, Jesus, Senhor!

Careço de Jesus! Unido a Ti Senhor;
Pecado e tentação inspiram-me horror.
De ti, Senhor, careço, Só de ti careço!
Oh, dá-me a tua bênção, Jesus, Senhor!

Careço de Jesus! É teu meu coração;
Ensina-me a viver em santa retidão.
De ti, Senhores careço, Só de ti careço!
Oh, dá-me a tua bênção, Jesus, Senhor!

Careço de Jesus! Nas trevas e na luz;
Sem ti a vida é vã sou pobre sem Jesus.
De ti, Senhor, careço, Só de ti careço!
Oh, dá-me a tua bênção, Jesus, Senhor!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...