Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Aparência

Eu estava fazendo a minha caminhada costumeira de manhã, quando um caminhão de lixo parou ao meu lado. Achei que o motorista fosse pedir-me alguma informação. Ele, pelo contrário, mostrou-me uma foto de um bonito menino de cinco anos de idade. “Este é o meu neto, ele se chama Jeremiah”, disse. “Está num aparelho de suporte de vida num hospital em Phoenix (EUA)”. Pensando que ele fosse pedir uma contribuição para as contas, coloquei a mão no bolso para pegar a carteira. Mas ele queira mais do que dinheiro. Ele disse: “Estou pedindo a todos que façam uma oração por ele. O senhor poderia por favor orar por ele também?” Orei. E naquele dia os meus problemas me pareceram coisa boba.
Bob Westenberg,
“Chicken Soup for the Surviving Soul”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...