Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Alana


Esta é a Alana, filha da Aline e do Anderson moradores de São Gonçalo RJ, o seu nascimento já é um milagre, pois humanamente falando não havia possibilidade dela nascer (devido ao tratamento de radioterapia que impossibilitava o pai de ter filhos. Hoje ele está curado do câncer).

            A Alana nasceu com muita saúde, até que três anos depois (abril de 2012) ela adquiriu uma enfermidade tendo oito convulsões e ficou em coma, provocada por um vírus, que atingiu o fígado e o cérebro, ou seja, encefalopatia hepática e hepatite anictérica, este quadro foi identificado como: "SINDROME DE REYE", uma doença rara nunca vista pelos médicos que a atenderam. A principio foi internada na Clinica São Gonçalo e posteriormente no hospital Santa Cruz (Niterói)

            Após todas as tentativas possíveis foi desenganada pelos médicos, que afirmavam que não havia mais nada a fazer, pois nem a medicação resolveria, mas o avô da criança – o Pr.
Alex Soares Fonseca  falou que só faltava uma última coisa,  e a médica perguntou o que seria e ele respondeu: UM MILAGRE!

            E foi o que aconteceu: Sem sequela alguma, dia 30 de abril de 2012 Alana tem alta e chegou em casa para a alegria de milhares de pessoas que se comoveram com o caso e oraram.

            O nosso Deus é o Deus do Impossível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...