Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Solução

Foi lançado um CD no site www.maranatacd.com e também estará à venda nos Maanains, que é fruto de uma experiência maravilhosa de um jovem com o Senhor.
O nome do CD é "A Solução" e o jovem é o Bruno. Obreiro da igreja de Boa Viagem, Recife. Toca teclado no Maanaim de Recife.

Em Março de 2010, esse jovem, então com 21 anos de idade,  foi, com uma família da igreja, a um passeio no Rio de Janeiro. Lá, sofreu um acidente que lhe acarretou uma fratura no colo do fêmur.
Foi submetido a uma cirurgia para colocação de pinos. Ficou na casa de irmãos até receber alta para retornar à sua cidade.
Ficou andando de muletas, teve de parar de trabalhar e após 1 ano se submeteu a novos exames que constaram necrose na cabeça do fêmur.

Em fevereiro deste ano se submeteu à 2ª cirurgia para retirada dos pinos e colocação de uma placa. Continuou sentindo muitas dores e com muita dificuldade de locomoção, apesar das duas muletas.
Não tem mais condição de ir à igreja, fica a maior parte do tempo na cama e com dores  pois, após realizar novos exames, foi constatado que a placa que haviam colocado nele, saiu do osso e está pressionando o fêmur.
Um outro especialista diagnosticou a necessidade de amputação da cabeça do fêmur e colocação de uma prótese de quadril.

Diante dessa gravidade, foi então cadastrado no Hospital Sarah Kubitschek de Brasília. Sua primeira consulta será dia 22/07/2011. Conta com a oração do povo do Senhor.

O que me deixou admirada, foi que diante de tanto sofrimento, nunca perdeu a fé.
No meio  desse sofrimento, o Senhor revelou a ele alguns louvores e ouvindo outros que também, falavam de fortalecimento, encorajamento e fé, sentiu o desejo de gravar um CD, para que pudesse compartilhar com outros a mesma visitação do Espírito Santo, que estava sentindo.

Amadas, ele está recebendo o mínimo de salário saúde do governo, que não cobre suas despesas com remédios, e outros tratamentos que necessita.
Por isso é que encaminho esse e-mail para as irmãs, para que repassem a outros irmãos e adquiramos esse CD e oremos afim de que o corpo unido seja usado para auxiliar esse membro que tanto necessita de recursos e orações para sua plena recuperação, para Honra e Glória do nome do Senhor.
 
 
Irmã Júlia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...