Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jesus não desiste de nós

A Paz do Senhor!

Este testemunho é sem dúvida maravilhoso.
Saudações em Cristo!
 
A Igreja tem estado atenta para o muito que Deus tem tratado com os jovens neste ano em especial, o carinho e o zelo com que Ele tem despertado nossos jovens a prosseguirem firmes nesta jornada, são comoventes.

Mas infelizmente alguns desses jovens, ainda assim, tem estado desapercebidos do momento profético que vivemos, é o caso de uma jovem da ICM/SP, seu nome foi preservado porque à Igreja, apenas interessa o testemunho em si.

Esta jovem já está em nosso meio há alguns anos e já estava integrada no corpo e suas atividades, mas deixou se levar pelas lutas desta vida afastando-se da Igreja, como bem sabemos o "sangue" somente circula no corpo, fora do corpo, o sangue é morte.

Os jovens da Igreja então, começaram a orar e a ligar pra ela, passar e-mail's... para manter contato e convidá-la a estar indo nos cultos, nos ensaios do grupo de louvor, nas visitas... como antes.

Pois bem, essa jovem resolveu então tomar uma medida drástica, trocou o n° do telefone e a conta de e-mail, e pensou desta forma ter se livrado do "constrangimento" causado por seus "irmãos".

Apenas o que ela se esquecera é que podemos fugir da Igreja, dos irmãos... mas do Senhor não há como.

A algumas semanas atrás, ao abrir seu novo endereço eletrônico, ela se deparou com uma mensagem postada por alguém que ela desconhecia, mas resolveu abrir para ver do que se tratava, o e-mail dizia assim:

'Oi, você não me conhece e nem eu a você, mas eu tive um sonho no qual o Senhor me revelava este e-mail e me mandava dizer a você, que Ele tem cuidado e amado a sua vida, não sei se você já é cristão, eu sou, sou da Igreja Cristã Maranata em Curitiba, não sei se você crê no amor e no cuidado do Senhor, eu creio, pois Ele tem amado e cuidado da sua e da minha vida, enfim, este é o recado de Deus pra você.'

Ela retornou para o nosso meio, pois pôde perceber que o amor e o cuidado de Deus vão além do que imaginamos, mesmo quando nos escondemos dele, como fez Adão e Eva, ainda assim, Aquele que por amor deu seu Único e amado Filho, não desistiria de nós, tão "facilmente" assim.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...