Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Experiência do louvor Toca em mim Senhor

A esposa de um pastor estava há muito tempo tentando engravidar. Depois de muitas orações ela conseguiu, mas foi descorberto que a criança teria sindrome de down. Mesmo assim ela resolveu ter o bebe. Uma noite antes dela ter o bebe, já internada no hospital; durante o sono ela escutou uma voz vinda de dentro da sua barriga dizendo: "toca em mim, senhor", e ela sentiu uma mão tocar seu bebe, aquele era o clamor do bebe para com o senhor, e no dia seguinte o bebe nasceu perfeito.

6 comentários:

Alessandra disse...

Querido irmão APDSJ.
Fiquei maravilhada com este verdadeiro milagre da vida e é por estes grandes feitos do Senhor que há 25 anos faço parte desta tão grandiosa OBRA.
Glórias e aleluias por esta tão grande bençao alcançada por este casal.
Temos que a cada dia vivermos o sobrenatural de Deus. Louvado seja o nosso Senhor e que a Obra do Senhor seja reavivada em nossos corações todas as manhãs.

Que Deus o abençoe abundantamente.

Alessandra
Igreja Cristã Maranata de Cachoeiro de Itapemirim-ES

Marcos Antônio disse...

Alessandra ApdSJ!

Muito grato pela visita e alegre por saber que temos um Deus que responde as nossas orações.

Marcos

Anônimo disse...

APDS,
Meu irmão a experiência é verdadeira. Mas se não me engano ela não tem nenhuma relação com a composição do hino "Toca em mim", que é de outro irmão, gravado recentemente por outro irmão.

Unknown disse...

Realmente: maravilhosa experiência. É esse o Deus vivo a quem servimos. Robson tonsecores.com.br

Marcos Antônio disse...

Amados!

Em nenhum momento relatei que a experiência foi da irmã que estava grávida, pois na verdade não tenho essa informação(quando tiver postarei)apenas falei que foi uma experiência com o hino Toca em mim Senhor que foi recentemente gravado pelo Leo Jundi.

Mariana Silveira disse...

Olá irmão ApdsJ!
Gostaria mto de receber se possível a expriência deste louvor por e-mail,para q assim eu possa compartilhar desta maravilhosa bênção c os irmãos da minha igreja.

APDSJ!

marianapfreitas21@hotmail.com
Mariana Igreja Cristã Maranata de Travessão/Campos dos goytacazes-RJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...