Lema para o ano de 2014: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Obra nos Estados Unidos

CONSTRUÇÃO DA IGREJA DE FRAMINGHAM

Em Dezembro de 1997 ficou definido que haveria um culto de glorificação todas as quartas-feiras na casa de um dos irmãos. Uma grande vitória! Mas, quando um dos nossos pastores foi conhecer o grupo de Framingham, ele ficou admirado com o que viu. Cerca de 100 irmãos estavam reunidos para aquele culto em uma sala do apartamento de um dos irmãos.
Eram tantas pessoas que existia um risco de desabamento do prédio, já que as construções norte-americanas são, em sua maioria, de madeira. O pastor se reuniu com os irmãos e foi orientado que o grupo fizesse um revezamento para estes cultos.
image image
image image
A Igreja Cristã Maranata  em Massachusetts foi constituída oficialmente em Maio de 1998, na cidade de Framingham, Massachusetts – USA. Foram 3 anos de muita busca e oração de um grupo de irmãos que moram na região. Antes da construção do templo eles se reuniam nos próprios lares.
Hoje já são mais de 15 igrejas em Massachusetts nas cidades de: Everett, Marlboro, Milford, Ashland, Worcester, Martha's Vineyard, Somerville, Nashua NH, Woonsocket RI, Leominster, Cape Cod e Peabody. A primeira igreja foi estabelecida no segundo andar de um edifício, onde os irmãos se reúnem até hoje. 
A Igreja é filiada ao  Presbitério Espírito Santense.

image image
image image
image image
image
image  image
 image


Aproximadamente 600 irmãos da área Framingham, composta pelas igrejas de Marlboro, Worcester, Milford, Ashland, Lowell, Leominster, Martha's Vineyard e Nashua NH, se reuniram para uma vigília revelada pelo Senhor no ano de 2005.
Além deles, alguns irmãos de Martha's Vineyard assistiram a vigília por uma transmissão ao vivo pela internet. Já as igrejas de Boston, por orientação do Senhor, realizaram suas vigílias nas próprias igrejas.
image image
image image
image image
image image
IGREJA DE WORCESTER
image image
image image

3 comentários:

Mara de Oliveira disse...

OI IRMÃO, APDSJ.
VC MORA ATUALMENTE NOS EUA? OBRIGADA POR NOS MOSTRAR ESTA BENÇÃO...

Marcos Antônio disse...

APDSJ!
Ainda não, kkkkkkkkkkk, mas se for uma profecia no tempo certo virá!
Irmã, a benção nos foi enviada pelos irmãos de lá, qualquer um pode nos enviar as fotos de suas igrejas, tanto no Brasil como no exterior e teremos o prazer de colocar no blog.

Abraços

iPad 1 e iPad 2 disse...

Coloca ai um link para o www.largevia.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...